domingo, 10 de novembro de 2013

Balaio da mamãe

O propósito desse blog é compartilhar a minha busca por uma vida mais natural, mais saudável, mais conectada com a nossa natureza, e, assuntos relacionados a maternagem, minhas inspirações artísticas e muito mais o que vier nessa caminhada. Sou Geminiana com ascendente em Gêmeos, voraz por conhecimento, naturalista, mãe da Maria Cecília (minha pequena grande mulher), artista de alma, apaixonada pela natureza, pela vida e todos os seus mistérios. Sejam Bem Vindos! Fiquem a vontade para fazer perguntas e sugestões de texto. Um beijo a todxs!

Um comentário:

  1. olá gostaria de saber mais sobre as fraldas de pano, usei fraldas descartáveis no meu filho e além de caras, ele tinha muita assadura, e deixavam o banheiro com cheiro ruim. Sem falar no meio ambiente!! no próximo pretendo experimentar as de pano,mas acho que nem vendem mais...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!